sábado, 7 de novembro de 2009

Juniores: 5ª Jornada: Santar 0 A.Viseu 8



S.C. Santar:
Emanuel, Fábio, Pepe, Luís Pedro, Mauro Lopes, Gonçalo, Pê, Boloni(C), Paulo, Zé, Diogo
Substituições: Paulo por Pedro(60'), Pê por Joel(72'), Gonçalo por Pedro Pereira(89')
Não utilizados: Pedro Camões, Mauro e Carlos
Treinador: Chico e Orlando

A.Viseu:
Tony, Tiago, Jorge, Freddy, Melo, Leandro, Vitinho, Alécio, Zé Henrique, Ferreirinha(C), Lobo
Substituições: Tiago por Nicolau(55'), Ferreirinha por Amândio(64'), Zé Henrique por Vasco(78')
Não Utilizados: Guilherme, Fábio
Treinador: Sérgio Nunes

Árbitro: Olga Almeida(Mangualde)
Assistentes: Luís Fonseca e Carlos Marques

Marcador:
0-1 por Zé Henrique(5')
0-2 por Zé Henrique(10')
0-3 por Freddy(15')
0-4 por Ferreirinha(22')
0-5 por Zé Henrique(25')
0-6 por Gonçalo(30')
0-7 por Lobo(66')
0-8 por Jorge(75')

Cartões Vermelhos:
Pepe(Santar) e Zé(Santar) - ambos por acumulação de amarelos

Jogo sem história com história triste

O início do jogo não deixava antever o que se ia passar, uma vez que começou bem o Santar, sendo até a equipa com mais posse de bola, mas tudo se desmoronou aos 5'. Ferreirinha isolou Zé Henrique que perante Emanuel não teve dificuldade em fazer o 0-1. O Santar ainda reagiu e esteve perto do golo, mas o remate de Paulo saiu fraco. Na jogada seguinte novo golo do A.Viseu e uma vez mais por Zé Henrique, aproveitando uma falha de marcação num canto. Mais 5' e novo golo e uma vez mais de canto. Desta vez foi o gigante central Freddy. A história do jogo terminava aqui e começava outra. Muitos protestos dos da casa, situação que se estendeu até ao final do jogo. O 0-4 surgiu aos 22' pelo capitão Ferreirinha e pouco depois foi Zé Henrique a fazer o hat-trick e o 0-5. Aos 30' o A.Viseu aumentou para 0-6 com um auto-golo de Gonçalo. A equipa da casa ainda tentou lutar, mas o Académico controlava por completo. Até ao intervalo nada mais se passou. Quando os jogadores iam para os balneários um pequena troca de galhardetes entre jogadores, com o massagista do A.Viseu e meter-se pelo meio com uma atitude muito, muito feia. Este lance teve o condão de apimentar um jogo que já estava quentinho.

A segunda parte resume-se ao controlo que o A.Viseu fez do jogo, ao ampliar da vantagem e entradas mais duras, agressões, discussão com a equipa de arbitragem e até toca de palavras azeda entre alguns dos apoiantes de ambas as equipas.
O jogo terminou com a vitória mais que justa da equipa do Académico de Viseu.

A equipa de arbitragem chefiada por Olga Almeida fez um bom trabalho, não teve qualquer influência no resultado, mas deveria ligar um pouco menos ao que se diz fora do campo.

Melhor em campo: Alécio
O nº8 do A.Viseu de Viseu encheu o campo. Recuperou muitas bolas e sempre de cabeça levantada construía o jogo ofensivo da sua equipa. Mesmo pressionado conseguiu sempre sair a jogar com classe.

Sem comentários:

Enviar um comentário