sábado, 14 de novembro de 2009

Escolas: 6ª Jornada: Santar 0 Pestinhas 7



Santar:
Alexandre, Miguel, David(C), Diogo Camões, João, Paulo e Roberto
Treinador: João Pereira
Adjuntos: Pedro Camões e Pedro Pereira

Pestinhas:
João Pedro, Diogo, José, Leonardo, Alexandre, Miguel, Luís, Alexandre Manuel, João Miguel, Bernardo, Rodrigo, Rodrigo Antunes
Treinador: ?

Marcador:
0-1 por Diogo aos 2'
0-2 por Luís aos 9'
0-3 por Alexandre aos 14'
0-4 por Leonardo aos 21'
0-5 por João Miguel aos 25'
0-6 por Luís aos 32'
0-7 por Luís aos 45'

A primeira nota deste jogo foi a ausência da equipa de arbitragem, havendo a necessidade de os clubes improvisarem árbitros. É lamentável que isto aconteça, mas aconteceu mesmo.
No que concerne ao futebol e tal como seria de esperar a equipa do Pestinhas foi superior, dominando por completo o jogo, contudo a primeira grande oportunidade foi para o Santar, mas Roberto não conseguiu bater o guarda-redes contrário. Na jogada seguinte o Pestinhas colocou-se em vantagem por Diogo e foi-se assistindo a um jogo jogado quase sempre junto da baliza defendida por Alexandre. O Santar apenas esporadicamente se aproximou da baliza adversária. O resultado foi-se avolumando com naturalidade até ao intervalo.
A segunda parte não foi muito diferente, embora com menos golos e com o Santar a conseguir criar perigo em algumas situações, entre as quais uma grande jogada de David que fintou três adversários, mas permitindo uma grande defesa ao guarda-redes adversário. O Pestinhas fez mais dois golos e venceu sem dificuldades.
O resultado poderia até ser mais dilatado, mas o guarda-redes Alexandre esteve muito bem e quando era preciso também a sua defesa ajudou. A equipa forasteira falhou ainda alguns lances de forma surpreendente.

Sem comentários:

Enviar um comentário