sábado, 7 de novembro de 2009

Escolas: 5ª Jornada: C.Senhorim 4 Santar 0



Canas de Senhorim:
João, Francisco, Dinis, Pedro, João Miguel, Bruno, André, Artur(C), Ricardo, Diogo, André Matias
Treinador: Paulo Dias

S.C. Santar:
Alexandre, Henrique(C), Diogo Camões, João, Roberto, Miguel, David, Paulo
Treinador: João Pereira

Marcador:
1-0 por Artur
2-0 por Artur
3-0 por Artur
4-0 por João Miguel

A equipa da casa entrou muito bem em jogo e logo aos 3' colocou-se em vantagem. Jogada de João Miguel pelo corredor direito, que cruzou para o segundo poste onde apareceu o capitão Artur a encostar. A equipa da casa continuou a carregar e criou vários lances de perigo, valendo ao Santar as boas defesas de Alexandre. A equipa forasteira lá foi conseguindo equilibrar o jogo e já perto do final dispôs de duas boas oportunidades de golo, ambas desperdiçadas por Roberto. Na segunda dessas oportunidades o Canas partiu rapidamente para o contra-ataque e acabou por fazer o 2-0 aos 25'. Novamente João Miguel a cruzar, o guarda-redes Alexandre não conseguiu segurar e Artur oportuno fez o golo.

A segunda parte o jogo foi mais equilibrado, embora sempre com supremacia dos da casa. As oportunidades de golo foram poucas e parecia que o resultado já não se ia alterar, mas nos últimos 7 minutos o Canas dilatou a vantagem. O 3-0 foi novamente da autoria de Artur, que isolado perante Alexandre não teve dificuldade em marcar. O 4-0 surgiu pertíssimo do apito final do árbitro e que grande golo. João Miguel com um remate em arco, da esquina da área, fez a bola entrar ao segundo poste, sem qualquer hipótese de defesa para Alexandre.
Vitória justa do Canas, que foi claramente a melhor equipa em campo, perante um Santar muitas vezes demasiado apático.
A equipa de arbitragem esteve em bom nível.

Melhor em campo: João Miguel. Apesar dos 3 golos do capitão de equipa, foi João Miguel o jogador em destaque. Esteve em todos os lances de perigo da sua equipa e revelou-se também muito importante a defender. Para culminar a boa exibição brindou os adeptos com um grande golo.

Sem comentários:

Enviar um comentário