sábado, 24 de outubro de 2009

Juniores: 3ª Jornada: Santar 2 Molelos 2




Santar:
Carlos, Pepe, Mauro II, Gonçalo, Fábio, Joel, Diogo, Daniel(C), Luís Pedro, Pê, Mauro
Jogaram aina: Paulo Gonçalves e Pedro
Treinador: Chico

Santar deixa escapar vitória nos minutos finais

Foi um jogo interessante hoje no Francisco Vital, com muita emoção e incerteza no marcador até final.
Na primeira meia hora de jogo não existiram grandes oportunidades de golo, com as equipas a anularem-se. O único lance a merecer referência neste período foi o golo do Santar. Daniel aproveitou uma falha clamorosa do guarda-redes adversário, que depois de ter a bola nas mãos, largou-a, para fazer o 1-0. O jogo tornou-se mais interessante e começaram a surgir lances de perigo junto de ambas as balizas. Aos 41' estava o Santar no ataque com superioridade de 4 para 2, mas Pê perdeu muito tempo, permitindo que o Molelos recuperasse a bola e no contra ataque empatar. Foi uma grande desmarcação do nº5 que frente a frente com Carlos fez um belo chapéu que acabou no fundo das redes. O Santar ainda esteve perto de marcar já sobre o final, mas Daniel rematou ao lado. Resultado justo ao intervalo.
Na segunda parte o Molelos foi a equipa mais perigosa, dispondo de algumas situações de golo, que o guarda-redes Carlos ou os defesas iam resolvendo. O jogo foi ficando mais durinho com algumas entradas mais ríspidas de ambos os lados. O Santar também criou alguns lances de perigo, mas as melhores oportunidades foram da equipa forasteira. Parecia estar tudo resolvido quando aos 89' Daniel bisou na partida, colocando o Santar em vantagem. Logo de seguida foi expulso o defesa esquerdo do Molelos, mas ainda assim a equipa visitante conseguiu chegar ao empate. No último lance do jogo, na marcação de um livre o nº10, rematou bombeado e o guarda-redes Carlos com uma grande falha a permitir que a bola fosse para a sua baliza. O jogo terminou de seguida, com um resultado justo.

Melhor em campo:
Luís Pedro(Santar): o defesa central do Santar fez um grande jogo, sendo o esteio da defesa, ora ganhando lances de um para um, ora na antecipação, no futebol aéreo e nas compensações aos colegas. Também causou calafrios à defensiva contrária nas bolas paradas, mas evidenciou-se acima de tudo pela tranquilidade e pela classe com que sai a jogar.

Sem comentários:

Enviar um comentário