sábado, 17 de outubro de 2009

Escolas: 2ª Jornada: Vale Madeiros 4 Santar 2

Vale Madeiros:
1 - Miguel, 2- Gonçalo, 3- Rafael, 4- Luís, 5- Rafael Borges, 6 - Marcelo, 7 - Pedro, 8 - Fabio, 9 - David, 10- Augusto(C)
Treinador: ?

Santar:
1- Alexandre, 2- Roberto, 3 - Diogo Camões, 5 - João, 7 - David, 8 - Paulo, 10 - Henrique(C), 11 - Miguel
Treinador: João Pereira

Marcador:
1-0 por ?
2-0 por ?
3-0 por ?
3-1 por Diogo Camões
3-2 por David
4-2 por ?

A equipa da casa entrou da melhor forma, marcando logo no primeiro minuto, aproveitando a desconcentração dos adversários. Continuou melhor a equipa da casa, que por várias vezes esteve perto do golo. O Santar aos poucos foi reagindo, mas sem criar grande perigo. Com o jogo equilibrado acabou por ser o vale Madeiros a chegar ao 2-0. Na marcação de um canto a defesa do Santar falhou o corte e oportuno o avançado do Vale Madeiros fez o golo.O Santar ainda esteve perto de reduzir, mas o remate de Miguel foi defendido por o guarda-redes contrário.
A segunda parte começou como a primeira, com o Santar desconcentrado e com o Vale Madeiros a marcar. Novamente a defesa do Santar a falhar um corte na marcação de canto e ao segundo poste o jogador do Vale Madeiros só teve que encostar. A equipa da casa voltou a estar perto do golo e na mesma jogada enviou duas bolas ao poste. O Santar reagiu e chegou ao golo por Diogo Camões. Grande jogada pelo corredor esquerdo a culminar com um remate sem defesa para o guarda-redes contrário. O Santar estava agora mais confiante e aproximava-se com mais perigo da baliza defendida por Miguel. A equipa forasteira acabou por reduzir para 3-2 por David, num lance com alguma felicidade, em que o guarda-redes rematou contra o jogador do Santar e a bola entrou. O Santar arriscava tudo e acabou por sofrer o 4-2. Perto do final do jogo o Santar quase reduziu, mas o remate de David encontrou o poste.
Vitória justa do Vale Madeiros.

Melhor em campo: Pedro(Vale Madeiros)









Fotos: Estrela(Futebol Distrito de Viseu)

Sem comentários:

Enviar um comentário