sábado, 9 de maio de 2009

Escolas: 3ª Jornada Série L3



Santar 4 Ribeiradio 1

Santar 4
Fialho, Henrique, Diogo Camões(C), Vítor, Alexandre, David, Henrique II
Jogou ainda: Paulo
Treinador: Zé Augusto

Ribeiradio 1

Estádio Francisco Vital
Estado do Tempo: Sol

Marcadores: 1-0 por David, 2-0 por Diogo Camões; 3-0 por Alexandre; 4-0 por Henrique; 4-1 para o Ribeiradio de gp

Bom jogo da equipa visitada, que demonstrou ter mais argumentos que o seu adversário de hoje.

A primeira oportunidade foi para o Ribeiradio, logo no início do jogo, mas daí para a frente só deu Santar. A equipa da casa colocou-se em vantagem por intermédio de David. O jovem Santarense pegou na bola ao meio campo fintou 3 jogadores e rematou para a baliza, com a bola ainda a tabelar num defesa e a enganar o guarda-redes. O Santar dispôs de mais 3 excelentes oportunidades, mas que no entanto foram desperdiçadas.
A segunda parte não foi muito diferente, mas com maior produtividade. O Santar aumentou para 2-0 pelo seu capitão. Diogo Camões fez um belo golo, num remate de fora da área.
O 3-0 aconteceu pouco depois. Alexandre aproveitou um ressalto e não teve dificuldades em marcar. A equipa forasteira não conseguia reagir e foi com naturalidade que o Santar chegou ao 4-0. Jogada de Henrique que ainda longe da área rematou ao canto superior direito da baliza do Ribeiradio, fazendo um grande golo. Perto do final do jogo a equipa dispôs de uma grande penalidade, aproveitando para reduzir para 4-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário